enter image description here

InBox CustomerTicketMessageCC

Versão 6.0.0

Data de Criação 09/09/2019

Recursos

Este módulo permite adicionar emails em cópia na criação de chamado da interface do Cliente.

Pré-requisitos

Framework

As seguintes versões de framework OTRS são suportadas:

  • [6.0.x]

Módulos

Os seguintes módulos são requeridos:

  • InBox Core 6.20.7 ou superior

Sistema Operacional

Os seguintes sistemas operacionais são requeridos:

  • [Nenhum]

Software de Terceiros

Os seguintes softwares de terceiros são requeridos:

  • [Nenhum]

Instalação

bin/otrs.Console.pl Admin::Package::Install /path/to/InBox\ CustomerTicketMessageCC-6.0.0.opm

Configuração

Este módulo não abrange nenhuma configuração de sistema. Porém, faz-se necessário o carregamento de dois arquivos na action CustomerTicketMessage:

Vá ao menu administrativo, em configuração do sistema pesquise por 'Loader::Module::CustomerTicketMessage###002-Ticket' e adicione o JavaScript 'Core.Customer.CopyEmail.js' como na imagem:

LoaderJS.png

Após, em configuração do sistema pesquise por 'Loader::Customer::CommonCSS###000-Framework' e adicione o CSS 'Core.Customer.CopyEmail.css' como na imagem:

LoaderCSS.png

Uso

Criação de chamado com emails em cópia

Para adicionarmos email em cópia, acesse a action de criação de novo chamado na interface do cliente. Será possível visualizar um campo 'Copiar', para adicionar emails, basta digitar o email e pressionar a tecla ENTER.

EmailCopy.png